Papel Barreira | Delivery | Gráfica Online Atual Card

Papel Barreira
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material para o Papel Barreira
Cor para a o Papel Barreira
Cobertura para o Papel Barreira

O que é o Papel Barreira da Atual?

O Papel Barreira é um material útil, versátil e funcional. Ele é desenvolvido com Papel Antigordura 37g, o que evita o acúmulo de óleos de diferentes alimentos, como lanches, porções e até doces. Ele tem Preto ou Vermelho como cores de impressão e seu cliente pode escolher uma delas para personalizar o produto. Não recebe impressão no verso, para focar na visibilidade da marca do seu cliente!

Para que serve o Papel Barreira da Atual Card?

O nosso Papel Barreira, por ser um insumo gráfico de alta qualidade, serve para diversas funções, como embrulhar lanches e salgados ou para complementar a bandeja de um estabelecimento. Aqui sempre damos prioridade à versatilidade e rentabilidade de um produto, entregando a maior qualidade do mercado nacional.

Quais são as vantagens de investir nos produtos da Gráfica Atual Card?

A Gráfica Atual Card é pioneira e atua no setor gráfico há mais de 20 anos, se comprometendo com os revendedores de todo país e proporcionando mais qualidade, tecnologia e segurança para você expandir seu negócio sem sair de casa! Somos uma gráfica 100% online, contando com produção diária de três turnos, especialista em agilidade na entrega dos seus materiais. Nossas entregas, aliás, são feitas em todo o território nacional, facilitando seu cotidiano. Confira já o Papel Barreira!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos